Política de Troca - Loja Jesus Bom Pastor
Como solicitar troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, a Loja permite devoluções por qualquer motivo, desde que esteja dentro do prazo disponibilizado nas condições e não apresente sinais de uso. O consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento registrado, para solicitar a devolução do produto por desistência/arrependimento da compra, conforme prevê o art. 49 do Código do Consumidor.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. O produto deverá ser devolvido na embalagem que foi entregue. Não disponibilizamos embalagem para envio do produto. Para que a troca ou devolução do seu produto ocorra, as condições deverão cumpridas: a peça deve estar com etiqueta de código do produto, de forma intacta; a peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações.
Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a tratativa para a solução do problema será bem mais ágil. É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na recusa da devolução. Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deverá ser bem embalado no ato da devolução.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar devolução de produtos por defeito:
Envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Para devoluções por defeitos, o produto deve ser enviado conforme você recebeu, com embalagem e não pode ter indícios de uso. Os itens que deseja trocar ou devolver devem vir destacados na declaração de conteúdo. Caso não acompanhe a devida Declaração de Conteúdo não aceitaremos realizar a troca ou devolução. Para efetuar a troca ou devolução do produto, o cliente deverá realizar o contato através do e-mail [email protected], informando: nome completo, declaração de conteúdo, dizer o motivo pelo qual deseja trocar ou devolver e qual a peça que gostaria de trocar ou devolver. Em até 7 (sete) dias úteis, a partir do recebimento do produto, a loja entrará em contato para envio do produto, explicando todos os procedimentos e orientações para a devida devolução. O produto deverá ser devolvido na embalagem que foi entregue. Não disponibilizamos embalagem para envio do produto. Para que a devolução do seu produto ocorra, as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas: a peça deve estar com código no produto, de forma intacta, a peça deve estar sem arranhões, sem manchas, sem odores ou alterações decorrentes de uso.
Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a tratativa para a solução do problema será bem mais ágil. É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na recusa da devolução. Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deverá ser bem embalado no ato da devolução. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. o valor será reembolsado utilizando o método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
O produto deverá ser devolvido na embalagem que foi entregue. Não disponibilizamos embalagem para envio do produto. Para que a devolução do seu produto ocorra, as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas: a peça deve estar com código no produto, de forma intacta, a peça deve estar sem arranhões, sem manchas, sem odores ou alterações decorrentes de uso.